Band Vale

São José anuncia vacinação da quarta dose contra Covid-19 em pessoas com 18 anos

Município é o único da região a disponibilizar a imunização para essa faixa etária

Redação Band Vale

Mais de 35 mil pessoas do município estão aptas para receber o imunizante
Mais de 35 mil pessoas do município estão aptas para receber o imunizante
Adenir Britto/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos irá iniciar nesta quinta-feira (18) uma nova fase da vacinação contra a Covid-19 no município, disponibilizando a aplicação da quarta dose dos imunizantes para pessoas com 18 anos ou mais.

Segundo a Secretaria de Saúde, mais de 35 mil pessoas do município estão aptas para receber o imunizante nessa nova faixa etária.

Para receber as doses de reforço, é preciso respeitar um intervalo de no mínimo quatro meses desde a última aplicação, além de comparecer até as UBSs com um documento oficial com foto e CPF, comprovante de endereço e a carteirinha de vacinação.

Além desse novo grupo, a quarta dose também está disponível para os profissionais que atuam na área da saúde, tanto na rede pública quanto na privada.

O atendimento ocorre em todas Unidades Básicas de Saúde, das 8h às 17h, com distribuição das senhas até às 13h. O atendimento também ocorre em horário estendido, até às 21h, no Colégio Tableau unidade Centro e no Cefe (Centro de Formação do Educador) localizado em Santana, zona norte da cidade.

Tópicos relacionados