Band Vale

São José dos Campos recebe o apartamento decorado do Mirante Flamboyant

Mirante é uma ótima opção de apartamento e é um dos empreendimentos mais aguardados na cidade

Mirante Flamboyant- Conteúdo de Marca

São José dos Campos recebe o apartamento decorado do Mirante Flamboyant
São José dos Campos recebe o apartamento decorado do Mirante Flamboyant
Divulgação/ Mirante Flamboyant

A cidade de São José dos Campos vai receber o apartamento decorado do Mirante Flamboyant com uma semana de atrativos. O Mirante é uma ótima opção de apartamento e é um dos empreendimentos mais aguardados na cidade.

O Mirante Flamboyant é uma ótima oportunidade para quem busca um apartamento em SJC, com conforto, lazer e custo-benefício. Os apartamentos já estão com as obras avançadas, com a qualidade e compromisso da Emplanej, uma construtora tradicional na região e que garante a entrega de seus empreendimentos no prazo, já que a mesma já realizou a entrega de muitos prédios na cidade. 

As unidades possuem 2 dormitórios (52,38 m²) ou 3 dormitórios (65,32 m²), ambos com suíte e varanda gourmet. Veja abaixo as imagens perspectivas dos apartamentos: 

2 Dormitórios
 

3 Dormitórios

40 opções de lazer para família

APROVEITE AS CONDIÇÕES ESPECIAIS DE PAGAMENTO! 

Além de uma infraestrutura espetacular, o Mirante Flamboyant conta com ótimos planos de pagamento. Através do Flamboyant Flex você pode parcelar a entrada em até 90 meses* e com o Flamboyant Direct você pode financiar seu apartamento em até 150 meses* direto com a construtora ou tem a possibilidade de fazer financiamento bancário.

Os apartamentos ficam em uma excelente localização em São José dos Campos e  contam com ótimo custo-benefício, aproveite a semana de lançamento do decorado, a partir de 26/04 e aproveite condições incríveis e ainda desfrute de diversas atrações.

QUER CONHECER TUDO ISSO PESSOALMENTE? VISITE O APARTAMENTO DECORADO E APROVEITE OS ATRATIVOS DA SEMANA DE ABERTURA DO DECORADO!

Para quem já estava olhando as vantagens de morar em um Mirante Flamboyant vai amar saber que está chegando a abertura do apartamento decorado. Teremos diversas atrações ao decorrer da semana, como: dia da beleza, hambúrguer artesanal, milk shake e muito mais! 

Endereço do apartamento decorado:

R. Noel de Oliveira Campos, n° 154 - Parque Res. Flamboyant, São José dos Campos - SP, 12227-791. 

Para mais informações acompanhe o Mirante Flamboyant e todas as atualizações sobre a semana de abertura do decorado nas redes sociais da Emplanej: 

Para mais informações, entre em contato pelo seguinte número: (12) 97403-2481.

VEJA O VÍDEO ABAIXO E SAIBA MAIS: 

Tópicos relacionados