
A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste fim de semana mais uma ação para a vacinação contra a covid-19. Serão sete postos no sábado (5) e quatro no domingo (6), com a aplicação de todas as doses – 1ª, 2ª e 3ª/de reforço nas unidades.
No sábado, a cidade acompanha a ação Dia C, realizada pela Secretaria da Saúde do Governo do Estado, que tem o foco na aplicação de doses pediátricas em crianças e a aplicação de primeira, segunda e dose adicional para adultos, além da atualização de registro das doses nominais no sistema VaciVida.
No sábado, das 8h às 12h, a vacinação será no Cefe (Centro de Formação do Educador) e nas quatro Casas do Idoso (Norte, Sul, Leste e Centro). As duas unidades do Laboratório Cipax (Praça Afonso Pena e Vale Sul Shopping) atenderão das 12h às 20h.
No domingo, o Centro da Juventude e o Cefe aplicam a vacina das 8h às 12h. Já as duas unidades do Cipax irão atender em um horário mais extenso que no sábado, das 9h às 20h.
Haverá distribuição de senhas no horário inicial de cada um dos pontos de vacinação até o esgotamento das vagas, de acordo com a capacidade operacional e estrutura de cada unidade.