Band Vale

São José está com 220 vagas em aberto para castração de cães

Vagas são remanescentes das inscrições que foram abertas na quarta-feira (26)

Redação Band Vale

Ao todo são 220 vagas remanescentes
Ao todo são 220 vagas remanescentes
Claudio Vieira/PMSJC

São José dos Campos está com 220 vagas em aberto para a castração de cães com até 20kg, remanescentes das inscrições do Meu Pet Feliz que começaram na quarta-feira (26), exclusivamente para moradores do Jardim Ismênia. 

Com isso, moradores de qualquer região da cidade podem ir nesta sexta-feira (28), até às 15h, na Emef Professora Ilga Pusplatais, para realizar a inscrição.

A escola fica na rua Uberlândia, 465, no Jardim Ismênia e as castrações irão acontecer no sábado (29) e no domingo (30). Os procedimentos serão realizados com o auxílio do Castramóvel.

CRITÉRIOS

Podem se inscrever quem mora prioritariamente no bairro Jardim Ismênia ou em bairros próximos, maiores de 21 anos. É preciso apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

Quem tem mais de 60 anos precisa indicar um condutor com idade inferior para conduzir o animal no dia da cirurgia e ter condições físicas de carregá-lo sob efeito de anestésico no pós-operatório.

ANIMAIS

Animais que participam do programa Meu Pet Feliz não podem ser usados para fins comerciais ou de competições.

Para serem castrados, todos devem estar em boas condições de saúde, não podem estar obesos, caquéticos e nem apresentarem doenças (como doenças de pele aparentes), desgaste físico ou anemia. Fêmeas não devem estar no cio, prenhas ou amamentando no dia da cirurgia.

OBSERVAÇÕES 

Poderão ser castrados até 2 animais por CPF. 

Não serão castrados cães e gatos braquicefálicos (focinho achatado), cães das raças Pug, Bulldog Francês e Inglês, Boston Terrier, Boxer, Shih Tzu, Ihasa Apso, Pequinês, gatos persa, e outros.

Tópicos relacionados