A Polícia Civil prendeu na noite da última quinta-feira (06), em São José dos Campos mais um suspeito de envolvimento em furtos a agências bancárias.
O homem de 32 anos foi detido no bairro Campo dos Alemães, na residência os investigadores apreenderam objetos que eram utilizados para a pratica dos crimes.
A prisão foi feita por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), do DEIC após trabalho de inteligência. Este é o quinto homem preso, segundo a policia o grupo é especializado em furto a banco.
Os criminosos tinham como alvo as armas e coletes balísticos, portas das agências bancárias eram estouradas e assim a quadrilha conseguia acesso a a parte interna das agências.
Durante a investigação a policia já apreendeu arma, dinheiro, uma motocicleta 600 cilindradas e uma moto aquática avaliada em mais de R$100 mil reais.
As investigações prosseguem. Ainda segundo a polícia, as armas furtadas nas agências, eram comercializadas na região e alugadas para terceiros para o cometimento de crimes.