Band Vale

Taubaté abre inscrições para 670 vagas de oficinas gratuitas no centro cultural

As inscrições serão online, e começam no dia 04 e vão até o dia 10 de fevereiro.

BandVale

Taubaté  abre inscrições para 670 vagas de oficinas gratuitas no centro cultural
Taubaté abre inscrições para 670 vagas de oficinas gratuitas no centro cultural
Divulgação

A  Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, iniciará no dia 4 de fevereiro o período de inscrições para oficinas gratuitas presenciais que serão realizadas no Centro Cultural Municipal Toninho Mendes. Ao todo serão oferecidas cerca de 670 vagas nos períodos da manhã, tarde e noite.

As inscrições ficarão abertas até o dia 10 de fevereiro, exclusivamente através de links disponíveis no site da Prefeitura e também nas redes sociais (Facebook e Instagram) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Taubaté.

Os interessados poderão se inscrever nos seguintes cursos: Desenho com Lápis de Cor, Desenho em Giz pastel, Mangá, Modelagem Básica, Santaria Paulistinha, Aquarela, Artes Plásticas, Artes Visuais Kids, Pintura em Tela com tinta Acrílica, Musicalização, Piano, Coro (Canto Coral), Violão, Violino, Viola de Arco, Flauta Transversal, Saxofone, Pandeiro, Teatro, Sapateado, Capoeira Angola.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição de forma online e anexar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de 18 anos, além de anexar toda documentação pessoal, devem anexar também o RG e CPF dos pais ou responsáveis legais.

No dia 11 de fevereiro sairá a lista de matrículas aprovadas e as oficinas presenciais serão iniciadas no dia 14 de fevereiro no Centro Cultural Municipal Toninho Mendes.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3621-6040 ou do e-mail cultura@taubate.sp.gov.br.

O Centro Cultural Municipal Toninho Mendes fica localizado na Praça Coronel Vitoriano, 01, centro.

Tópicos relacionados