Band Vale

Escola do Trabalho de Taubaté abre vagas para nove cursos profissionalizantes

Inscrições estão abertas e o interessado deve residir na cidade

Redação Band Vale 25/01/2022 • 07:22 - Atualizado em 25/01/2022 • 07:23
Taubaté abre vagas para nove cursos profissionalizantes gratuitos
Taubaté abre vagas para nove cursos profissionalizantes gratuitos
Divulgação/ Prefeitura de Taubaté

A Escola do Trabalho de Taubaté abriu inscrições, nesta segunda-feira (24), para nove cursos profissionalizantes gratuitos, relacionados às áreas de beleza, artesanato, informática e empreendedorismo. O interessado deve residir em Taubaté.

Os cursos com inscrições abertas são: Escovista, manicure e pedicure, maquiagem, empreendedorismo, HTML5/CSS3- criação de sites, feltro iniciante, feltro avançado, informática básica e excel avançado.

Para os cursos de empreendedorismo e informática básica é necessário apresentar o histórico escolar ou declaração escolar (Ensino fundamental completo), e para o curso de excel avançado os interessados devem apresentar certificado de informática. A idade mínima para se inscrever no curso de maquiagem e manicure é de 17 anos, para informática básica é de 16 anos, e 18 anos para os demais cursos.

Para realizar a inscrição em qualquer um dos cursos oferecidos, é exigida a apresentação dos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço. A unidade fica na Rua Armando Sales de Oliveira, 284, e o horário de atendimento para inscrição será das 8h30 às 11h e das 13h às 16h.