Band Vale

Taubaté é goleado pelo São José em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal

Clássico foi marcado pela pressão do time joseense, que abriu grande vantagem no placar ainda no primeiro tempo

Redação Band Vale

O jogo ocorreu na noite desta segunda-feira (27)
O jogo ocorreu na noite desta segunda-feira (27)
Fotos/ Brenno Domingues

O São José Futsal visitou o Taubaté na noite desta segunda-feira (27) e goleou o time taubateano por 4x0, em jogo válido pela Liga Nacional. 

O time joseense começou a partida com mais posse de bola, trocando passes enquanto que o Taubaté fazia uma marcação mais atrás, esperando o visitante criar para tentar subir na roubada de bola.

Com isso o São José impôs mais velocidade em quadra, usando bem as jogadas pelas alas para vencer a marcação. Foi assim que, em jogada rápida pela meio, saiu o primeiro gol do time.

Sem deixar o ritmo cair, o São José continuou criando jogadas, empurrando a equipe do Taubaté para trás. No meio do primeiro tempo os joseenses fizeram o segundo gol, e faltando cinco minutos para o intervalo, ampliaram o placar em 3x0.

Na volta do intervalo o time do São José continuou empurrando os taubateanos que não aguentaram a pressão e levaram mais um gol. O jogo terminou com golada do São José Futsal.

Próximos jogos

O Taubaté Futsal retorna às quadras na terça-feira (28), pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Record. O time recebe Aparecida no Ginásio da Vila Aparecida, às 20h30.

Encerrando a semana movimentada, o Taubaté volta a jogar pela Liga Nacional, depois de pegar a estrada e ir até Santa Catarina, onde faz um duelo direto com o Tubarão, na sexta-feira, às 19h15.

O próximo compromisso joseense é novamente pela Liga Nacional, também na sexta-feira, contra o Marreco, no Tênis Clube.

Tópicos relacionados