Band Vale

Taubaté estreia em casa na Liga Paulista de Futsal nesta terça-feira (05)

Time taubateano recebe o AD Indaiatuba/Smart pela primeira rodada da competição

Por Matheus Agostinho

Partida será às 19h, no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté
Partida será às 19h, no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté
Divulgação/ Taubaté Umbro Futsal

A equipe do Taubaté Umbro Futsal estreia em casa nesta terça-feira (05), na Liga Paulista de Futsal. O primeiro compromisso do time será contra a AD Indaiatuba/Smart, às 19h, no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté.

As duas equipes se enfrentaram no primerio semestre, pela Copa da LPF com vitória do taubateana por 1 x 0, gol de Nenê. Já nas seminais, nova vitória por 5 x 2. Ambas as partidas foram disputadas na Vila Aparecida.

O time comandado pelo técnico Leandrinho contará, novamente, com Lucas Vollet. O ala, com passagem pelo futsal dos Emirados Árabes, retornou ao Brasil neste ano e enfrentou o Taubaté, pela Copa da LPF, com o Botucatu, mas, para a Liga Paulista, volta a defender o clube que formou o atleta.

O jogo será transmitido, ao vivo, pela plataforma InStat (www.instat.tv), umas das novidades da temporada.

Liga Paulista de Futsal

Para 2022, a Liga Paulista contará com 20 equipes, divididas em dois grupos de 10 times. Cada clube jogará contra todos do outro grupo, em turno único. Os oito melhores de cada grupo passam para as oitavas, onde se enfrentarão, dentro do grupo, em chaveamento olímpico (o 1º contra o 8º e assim por diante). A partir das quartas de final, todas as equipes se enfrentam, com os jogos definidos pela pontuação geral.

Tópicos relacionados