Tio e sobrinho são condenados a mais de 20 anos de prisão pela morte de barbeiro em Jacareí

O crime ocorreu em abril de 2023, quando a vítima foi baleada em frente à barbearia onde trabalhava

Redação Band Vale

Jovem foi morto em 2023
Arquivo Pessoal

O tio e sobrinho, acusados de matarem a tiros um barbeiro em Jacareí (SP), foram condenados a mais de 20 anos de prisão na noite desta quarta-feira (5), após júri popular.

O crime ocorreu em abril de 2023, quando a vítima foi baleada em frente à barbearia onde trabalhava. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da troca de tiros. 

Além do barbeiro Luiz Felipe, um militar que parou para prestar socorro também foi atingido na perna. Segundo a Polícia Militar, foram efetuados pelo menos dois disparos. Após os tiros, um carro branco se aproximou, e o suspeito abordou o motorista.

Lucas Borges Silvério, o sobrinho, foi condenado a 20 anos de reclusão em regime inicial fechado por homicídio e tentativa de homicídio. O tio, Reginaldo Silvério, foi condenado a 27 anos, 2 meses e 20 dias de reclusão em regime inicial fechado, também por homicídio e tentativa de homicídio.

O Jornalismo da Band Vale tenta contato com a defesa de Lucas Silvério e Reginaldo Silvério e assim que receber um posicionamento, essa matéria será atualizada.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.