Band Vale

Tremembé divulga primeiras imagens do projeto do Autódromo Mantiqueira

Empreendimento ficará na altura do km 15 da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro

Redação Band Vale

Tremembé divulga primeiras imagens do projeto do Autódromo Mantiqueira
Tremembé divulga primeiras imagens do projeto do Autódromo Mantiqueira
Divulgação/Prefeitura de Tremembé

A Prefeitura de Tremembé divulgou nesta quarta-feira (18) as primeiras imagens do projeto do autódromo que deve ser construído na cidade.

O empreendimento será batizado de Autódromo Mantiqueira e será construído pelo Grupo MDS, construtora responsável. O design foi idealizado pelo arquiteto Alfredo Kobbaz.

O Autódromo Mantiqueira será construído ao lado do Centro Empresarial de Tremembé, na altura do km 15 da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP 123), que tem como destino final Campos do Jordão.

As informações divulgadas pela prefeitura são de que a pista terá extensão entre 3,2 e 3,4 quilômetros, além de um kartódromo ao centro”.

A área aproximada é de 500 mil metros quadrados e o empreendimento funcionará em forma de um clube privativo. Os proprietários adquirem cotas que incluem uma área de garagem com cerca de 1.000m2 para usufruir do local.

Está prevista também a construção de uma galeria de 10.000 m2 na parte da frente com restaurante, cafeteria, centro de exposições e espaços comerciais para o entretenimento e o fomento da economia no local.