Band Vale

Tremembé realiza mais uma edição da tradicional Festa do Arroz

Evento acontecerá na Praça Geraldo Costa do dia 19 até o dia 22 de maio

Por Matheus Agostinho

Tremembé realiza mais uma edição da tradicional Festa do Arroz
Tremembé realiza mais uma edição da tradicional Festa do Arroz
Matheus Agostinho/ Band Vale

A cidade de Tremembé realiza mais uma edição da tradicional Festa do Arroz. O evento acontecerá na Praça Geraldo Costa do dia 19 até o dia 22 de maio.

A festa do arroz terá como palco a histórica e centenária Estação Ferroviária Paulo de Frontin, além de diversas atrações gastronômicas, musicais e culturais.

De acordo com a COFAT – Comissão organizadora da Festa do Arroz em parceria com a Prefeitura de Tremembé, são esperadas milhares de pessoas, entre os profissionais de gastronomia, empreendedores e turistas que devem prestigiar a 13ª edição do evento, que será dividido em três espaços:

  • Espaço Gourmet: com 16 tendas gastronômicas decoradas e que irão oferecer requintados pratos fundamentados em receitas com arroz.
  • Praça de Alimentação: área coberta com acomodação para os visitantes degustarem as delícias doces e salgadas do evento e para que apreciem as atrações musicais.
  • Espaço Cultural: extensa programação de shows musicais e espetáculos de dança e manifestações culturais de diversas influências e nacionalidades.

Programação:

  • QUINTA-FEIRA (19) E (20) SEXTA-FEIRA (20)

DAS 18h00 ÀS 00h00

  • SÁBADO (21) E DOMINGO (22)

DAS 12h00 ÀS 00h00

Tópicos relacionados