A Polícia Civil prendeu três homens durante a “Operação Mourisco”, nesta terça-feira (03), em Taubaté.
Em diligências pelos bairros Jardim Mourisco, Sabará e Areão policiais cumpriram o mandado de prisão temporária de J. V. M., de 18 anos, que é investigado por ser o autor do homicídio na noite do dia 27/09/2023 no Mourisco. A vítima ,T. O. C. de 40 anos, foi alvejada com disparos na região da cabeça e do braço.
O homicídio teria ocorrido por desavenças relativas ao tráfico de drogas que ocorre no mesmo bairro, segundo a polícia. O jovem permanece a disposição da Justiça e as investigações continuam.
Ainda pelo Jardim Mourisco, os policiais localizaram e prenderam E. F. A. N., de 35 anos, que estava com um celular furtado. O aparelho foi devolvido para a vítima.
No período da tarde, as esquipes cumpriram mandado de prisão temporária de Y. K. I. L., de 24 anos. Ele foi identificado como um dos autores do homicídio ocorrido no dia 01/08/2023 no bairro do Areão. A vítima, A. C. S. de 35 anos, foi encontrada sem vida, dentro de uma borracharia abandonada e enrolada em um cobertor com sinais de espancamento.
As diligências continuam para identificação de outros envolvidos.