Band Vale

Trio é detido por roubo de gado no bairro Jararaca, em Guaratinguetá

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (28)

Redação Band Vale

Três são presos ao roubar gado no bairro Jararaca em Guaratinguetá
Três são presos ao roubar gado no bairro Jararaca em Guaratinguetá
Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram detidos por roubar gados no bairro da Jararaca em Guaratinguetá na madrugada desta sexta-feira (28). Entre eles, estava um menor de idade.

A polícia foi acionada via Copom para investigar três jovens em atitude suspeita em uma van azul e um carro preto. Ao chegar no local, a polícia encontrou apenas a van. Ao investigar a placa do veículo, os policiais notaram que ele era registrado como um veículo branco. 

O motorista, segundo a polícia, era procurado pela justiça e recebeu voz de prisão imediatamente. No compartimento de cargas da van haviam três gados. A polícia havia recebido recentemente denúncias de roubos de gados, e ao acionar o proprietário roubado, ele reconheceu os animais. O homem que dirigia a van foi preso.

O carro preto foi localizado pelas câmeras do COI na Rodovia Presidente Dutra e abordado pela polícia. Nele, estavam dois homens, sendo um deles menor de idade. Com o trio foram apreendidos um alicate corta frio, três celulares, um alicate pequeno, uma chave de fenda, uma marreta e um saco com sal mineral para gados.

O menor de idade segue à disposição do conselho tutelar. O outro criminoso está à disposição da justiça.

Tópicos relacionados