Trio é preso pela Polícia Civil por suspeita de estelionato em Tremembé

Trio conseguia de forma indevida acesso a dados bancários de beneficiários do INSS

Redação Band Vale

Trio conseguia de forma indevida acesso a dados bancários de beneficiários do INSS Rauston Naves/Vale Urgente
Trio conseguia de forma indevida acesso a dados bancários de beneficiários do INSS
Rauston Naves/Vale Urgente

Três homens foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (24), na região central de Tremembé. O trio é suspeito de estelionato e tentava realizar saques em agências bancárias no momento da prisão. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

De acordo com a Polícia Civil, o trio conseguia de forma indevida acesso a dados bancários de beneficiários do INSS, falsificava documentos e realizava os saques, em alguns casos pediam transferências direto a gerência do banco, se apresentando como os beneficiários.

A polícia chegou até o trio, após a central anti-fraude do Banco Bradesco suspeitar da ação. Os passos dos suspeitos foram monitorados pelo setor de inteligência da Polícia Civil e os três presos em flagrante.

"Um dos envolvidos, usava bengala, e era o responsável pelos saques, quando chegamos ele estava dormindo na agência, os outros que ajudariam na fuga foram detidos dentro de um carro estacionado próximo ao banco", disse o Delegado Carlos Eduardo Nascimento.

Ousadia

Antes de serem presos, os homens passaram pela delegacia e gravaram um vídeo, no registro, eles comentavam que o alvo [banco], estava bem próximo da Polícia.

Os homens permanecem presos.

Mais notícias

Carregar mais