Band Vale

Um fio de vida - Marysol Almeida

Empresária está chegando na Band do Vale com seu novo programa: Tudo Para você mulher

Conteúdo de Marca- Marysol Almeida

Uma das principais referências do Brasil quando o assunto é beleza
Uma das principais referências do Brasil quando o assunto é beleza
Divulgação

A empresária Marysol Almeida que através dos fios da extensão de cílios alcançou a independência financeira e hoje transforma vidas está chegando na Band do Vale com seu novo programa: Tudo Para você mulher.

Natural de Campo Grande -MS a empresária na área da beleza Marysol Almeida 41 anos,  ganhou destaque em todo território Nacional ao levar conteúdo gratuito através de suas mídias sociais como instagram e youtube e assim transformar milhares de vidas. 

Uma das principais referências do Brasil quando o assunto é extensão de cílios e educação na área da beleza ela está sempre inovando e buscando novidades para ajudar o mercado a melhorar e a amadurecer e consequentemente transformando vidas.

Idealizadora da Marysol Beauty Academy, uma academia que promete democratizar o conteúdo, conseguiu no ano de 2021 transformar seus cursos em extensão universitária, sendo a primeira da área a ter certificações reconhecidas pelo MEC.

Dona da chinelada mais famosa - é assim que seus seguidores, que somam nas redes sociais mais de 160 mil pessoas, falam das “broncas” - que viraram um marco da empresária que por se preocupar com a transformação real das mulheres, ela mostra os erros e aponta o caminho com rigor mas também com muito amor, ajudando as mulheres a transformarem suas vidas através do empreendedorismo junto ao mercado da beleza.

Marysol Almeida com certeza é um case de sucesso que palestra nos principais eventos do país e que agora quer ajudar ainda mais mulheres através do seu novo programa: Tudo para você mulher,  que vai ao ar todo sábado às 09:30hs na TV Band Vale.

Ao perguntarmos para Marysol o que ela espera com seu programa já apelidado como TPM ela é categórica em dizer: Ajudar mais e mais mulheres! Tirar mulheres da dependência financeira, emocional, relacionamentos abusivos, falta de autoestima, vamos falar de maternidade, finanças, oportunidades de carreira e o que mais precisar para fazer com que cada mulher descubra e ocupe o seu lugar.  

O programa é para acolher, divertir, aconselhar, ensinar tudo que uma mulher precisa para ser quem ela desejar ser!

E termina dizendo:

“Espero que cada pessoa que ligar a TV no sábado de manhã tenha um programa para somar na sua vida de alguma maneira, estou preparando tudo com muito amor e responsabilidade, teremos um quadro com uma personagem minha, a Rosinha, que será a voz das pessoas dentro do programa. Quero um programa que fale de verdade como as pessoas, assim como já faço nas minhas redes sociais, quero que elas se sintam abraçadas mesmo de longe. Por isso, quero aproveitar o espaço e convidar a todas mulheres, e homens também, é claro, para estarem comigo a partir do dia 20 às 09:30 no canal Band do Vale.”