Band Vale

Vacina Covid-19: Taubaté vacina pessoas de 29 anos nesta segunda-feira (26)

Confira os pontos de vacinação da campanha neste 26 de julho

Redação Band Vale

Vacina da Covid-19 em Taubaté para pessoas com 29 anos
Vacina da Covid-19 em Taubaté para pessoas com 29 anos
Divulgação/Prefeitura de Cruzeiro

Taubaté inicia nesta segunda-feira (26) a aplicar a primeira dose da vacinação contra Covid-19 para pessoas com 29 anos. Também haverá repescagem para as pessoas com 30 anos ou mais que ainda não se vacinaram.

A vacinação para as pessoas com 29 anos será das 8h às 15h30 nas UBS Mais Aeroporto, Chácaras Reunidas Brasil, Três Marias I, Mourisco, Gurilândia, nas ESF Jaraguá, Novo Horizonte, Ana Rosa, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Santa Tereza e nos Pamos São Carlos, Bonfim e Estiva.

Quem tem 30 anos ou mais, se vacina nas salas de vacinação das ESF da Vila Marli e São Gonçalo, além dos Pamos Cidade Jardim e São Pedro.

A segunda dose da AstraZeneca, para idosos de 63, 64, 65, 66 e 67 anos, será aplicada em sistema drive thru na Avenida do Povo e nas salas de vacinas das ESF Água Quente, Santa Isabel, Vila São José.

A prefeitura alerta sobre a necessidade da apresentação de RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa e para acelerar o processo, a prefeitura solicita que levem impresso e preenchido o formulário disponível no site Vacina Já.

Tópicos relacionados