Band Vale

Vacinação Covid-19: Taubaté inicia vacinação de pessoas com 48 e 49 anos nesta quarta (23)

Prefeitura divulga cronograma de vacinação até o dia 29; confira datas e locais

Redação Band Vale

Vacinação em Taubaté em 23 de junho
Vacinação em Taubaté em 23 de junho
Divulgação/Governo de São Paulo

A Prefeitura de Taubaté divulgou nesta terça-feira (22) o cronograma de vacinação contra Covid-19 no município até o dia 29. Nesta quarta-feira (23), começam a ser vacinadas pessoas com 48 e 49 anos.

A previsão do poder público é que na quinta-feira (24), sejam imunizadas as pessoas com a primeira dose as pessoas 46 e 47 anos. Até o dia 29, a prefeitura pretende aplicar a primeira dose nas pessoas com 43 anos, mas a divisão por idade irá depender da quantidade de vacinas enviadas pelo governado estadual.

A vacinação em Taubaté contra Covid-19 será das 8h às 15h30 nos seguintes locais: Avenida do Povo (drive-thru), UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, 3 Marias I, Mourisco, além das unidades de ESF Jaraguá, Planalto, Novo Horizonte, Marlene Miranda, Estoril, Continental, Ana Rosa e Santa Tereza. E também nos Pamos Estiva, São Carlos e Bonfim.

Documentação

É obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa. Para acelerar o processo, a prefeitura solicita que levem impresso e preenchido o formulário disponível no site Vacina Já.