Band Vale

Vale do Paraíba recebe mais uma edição da Maratona Borba Gato

Evento será realizado no dia 22 de maio, com largada na Praça Padre João Faria Fialho, em Pidamonhangaba

Redação Band Vale

Vale do Paraíba recebe mais uma edição da Maratona Borba Gato
Vale do Paraíba recebe mais uma edição da Maratona Borba Gato
Divulgação/ Prefeitura de Pindamonhangaba

O Vale do Paraíba vai receber mais uma edição da Maratona Borba Gato. O evento será realizado no dia 22 de maio, com largada na Praça Padre João Faria Fialho, no centro de Pindamonhangaba.

O evento promete uma prova que inspira superação e irá desafiar os seus limites. A Maratona Borba Gato é um evento projetado para quem busca desafio contato com a natureza visual encantador e um clima de aventura com o suporte do 2° Batalhão de Engenharia de Combate Borba Gato, que comemora seu 77° aniversário. 

O evento conta com caminhada e corridas de 5, 10, 24 e 42 quilômetros com uma altimetria total de 1.380 metros acumulados na maratona, chegando a uma altitude de 1.771 metros acima do nível do mar.

A organização do evento emitiu um alerta a respeito da alteração da data da maratona. Todas as inscrições estão automaticamente transferidas, sem custo. Quem desejar, pode solicitar o valor pago em créditos para escolher qualquer outra prova do calendário PROEESP.

Quem desejar a devolução total, pode encaminhar um e-mail para contato@maratonaborbagato.com.br com assunto DEVOLUÇÃO - com dados bancários completos. O valor será transferido até 30 dias antes do evento.

Mais informações podem ser obtidas no site da organização oficial do evento (Clique aqui).

Tópicos relacionados