Criminosos invadiram um prédio em construção na região do residencial San Marino, em Taubaté na noite desta segunda-feira (10). As informações são do repórter Luiz Eugênio, do Vale Urgente.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um grupo de, ao menos, três pessoas chegaram ao local. Um carro também é visto nas imagens.
De acordo com a empresa MSX Construtora, que administra a obra, o segurança do local foi rendido, amarrado e teve o rosto coberto por um saco preto por volta das 21h30 dessa segunda-feira (10).
Os criminosos cortaram a energia durante a ação. Um funcionário da empresa de vigilância foi até a obra ao perder o sinal das câmeras. Quando chegou, também foi rendido e amarrado. Os funcionários ficaram nessa situação até 5h da madrugada de hoje (11) quando conseguiram escapar e pedir ajuda.
Foram roubados rolos de cabos de energia, bobinas e os celulares dos seguranças e da obra, que estavam no local. O caso foi registrado na manhã de hoje. Até o momento, ninguém foi preso.