Band Vale

Vídeo: Mercadinho é assaltado na zona leste de São José dos Campos

Após o roubo, os suspeitos abordaram um motorista de aplicativo no bairro Set Ville, levando pertences pessoais

Redação Band Vale

Na tarde de ontem, quinta-feira (18), a Polícia Militar prendeu três indivíduos e uma mulher suspeitos de praticarem roubos na Zona Leste de São José dos Campos.

Segundo informações da PM, os indivíduos teriam realizado um assalto a um mercadinho no bairro Pararangaba. Em seguida, os suspeitos abordaram um motorista de aplicativo no bairro Set Ville, anunciando o assalto com o uso de uma faca e um simulacro de pistola.

Apesar de não conseguirem levar o veículo da vítima, os criminosos subtraíram a carteira, o celular, um óculos de sol e dinheiro. Após receber as informações sobre os roubos, a equipe da PM iniciou patrulhamento na região e capturou os três indivíduos na Avenida Robson Custódio Machado.

Junto com os suspeitos, foi apreendida uma mochila contendo moletons, bonés, uma balaclava, um óculos de sol e um simulacro de pistola. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão dos indivíduos. Os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

Tópicos relacionados