Band Vale

Vítima reage a golpe, mata um criminoso e fere outro em Jacareí

Outras duas pessoas envolvidas foram presas durante a ocorrência na região central de Jacareí

Redação Band Vale, com Band Vale FM

Homem reagiu a assalto, matou um criminoso, feriu outro e ainda ajudou na prisão de mais duas pessoas
Homem reagiu a assalto, matou um criminoso, feriu outro e ainda ajudou na prisão de mais duas pessoas
Arquivo/Rauston Naves

Após reagir a uma tentativa de golpe, um homem enfrentou uma quadrilha de criminosos, matou um, feriu outro e ainda ajudou outros dois a serem presos em Jacareí, na noite desta terça-feira (20). As informações são do repórter Jesse Nascimento, da Band Vale FM.

A quadrilha usava como isca uma mulher para negociar um celular pela internet. Os criminosos haviam usado da artimanha para atrair um homem e marcaram um encontro com a vítima pela rua Cônego José Bento, bairro Bela Vista, região central de Jacareí.

A vítima do golpe estava armada, pois iria para um estande de tiro após negociar o celular. Quando ele chegou ao local combinado, no entanto, os criminosos anunciaram o roubo, e o homem armado, com uma pistola 9 mm, reagiu e baleou um dos bandidos. 

Ele, então, entrou em luta corporal com os outros bandidos, e atirou outras vezes. O tiro feriu um segundo bandido, que precisou ser socorrido à Santa Casa, onde foi preso e estava escoltado por policiais.

Os outros dois bandidos conseguiram roubar arma da vítima e fugiram a pé.

Uma equipe da polícia efetuou a prisão dos dois criminosos pela Rua Irene Pucci Affanato. A vítima foi localizada na residência dela e se deslocou até o plantão policial, onde o delegado de Plantão, elaborou o registro da ocorrência de natureza Roubo Qualificado/ Homicídio (Legítima Defesa) e os indiciados ficaram à disposição da justiça.

Tópicos relacionados