Band Vale

"Você sonha e vê tudo acabar em cinzas", diz motorista que teve caminhão incendiado por vândalos em São José dos Campos

Aleksandro Maciel ainda estava pagando o caminhão que foi incendiado na avenida Teotônio Vilela

Redação Band Vale

Caminhão de Aleksandro foi incendiado por vândalos próximo à comunidade Santa Cruz, em São José dos Campos
Caminhão de Aleksandro foi incendiado por vândalos próximo à comunidade Santa Cruz, em São José dos Campos
Rauston Naves/Vale Urgente

O entregador Aleksandro Maciel foi uma das vítimas dos criminosos que roubaram veículos e colocaram fogo neles durante um protesto de moradores da comunidade Santa Cruz, na noite de segunda-feira (13), em São José dos Campos. As informações são da repórter Juliana Sever, do Band Cidade.

Aleksandro havia acabado de carregar seu caminhão para fazer entregas quando foi abordado na avenida Teotônio Vilela. Os criminosos colocaram fogo em seu veículo, que ficou totalmente destruído.

“Foi uma cena bem triste. Tinha acabado de carregar o caminhão, estava indo embora para descansar um pouco e dar continuidade. A hora que estava passando pela Câmara, aconteceu isso. Fui obrigado a parar, eles colocaram fogo no caminhão”, disse o entregador.

Aleksandro ainda estava pagando as parcelas do veículo, que era seu principal ganha-pão. Devido ao seu prejuízo, amigos e família criaram uma vaquinha para ajudá-lo a quitar suas dívidas e adquirir um novo caminhão.

“Dá uma quebrada no orçamento. Agora, daqui para a frente é correr atrás do prejuízo. É triste. Você sonha, você conquista e vê tudo acabar em cinzas. Mas tenho que olhar para frente e agradecer a Deus pela minha vida e de todos que estavam ali, pois teve mais gente que teve seus carros queimados”.

Tópicos relacionados