Band Vale

Volkswagen abre processo para 150 vagas de emprego na fábrica de Taubaté

Interessados devem se inscrever até esta quinta-feira (7) pelo site da montadora

Redação Band Vale

Com as 150 novas contratações, a fábrica de Taubaté voltará a ter um 3° turno em 2023
Com as 150 novas contratações, a fábrica de Taubaté voltará a ter um 3° turno em 2023
Volkswagen/Divulgação

A fábrica da Volkswagen em Taubaté abriu um processo seletivo para 150 vagas de emprego na montadora. Os interessados devem se inscrever até quinta-feira (7) pelo site da empresa (Clique Aqui).

O Sindmetau (Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região) informa que as vagas são para as funções de montador de produção, ponteador e preparador de carroceria. A escolaridade exigida na seleção é o ensino médio completo. A formação técnica industrial será um diferencial. 

Além disso, a Volks procura candidatos com facilidade para trabalho em equipe, conhecimento das ferramentas TPM, 5S, Housekeeping, Autocontrole de Qualidade, além da capacidade para comunicar-se de forma clara.

Entre os benefícios oferecidos aos contratados estão: compra de veículo com desconto, PPR anual, plano de saúde, ônibus fretado, previdência privada, plano pecúlio e refeitório no local.

As vagas são exclusivas para residentes na região de Taubaté, que tenham disponibilidade de trabalho nos três turnos (das 6h às 15h/ das 15h às 23h51/das 21h51 às 06h).

Com as 150 novas contratações, a fábrica de Taubaté voltará a ter um 3° turno nos setores de armação e estamparia a partir de janeiro de 2023.

Tópicos relacionados