Notícias

XV de Caraguatatuba e Auddaz de Piquete podem disputar Segunda Divisão Paulista

Equipes querem se juntar a Manthiqueira e Joseense, que já disputam torneio

Redação Band Vale, com Os Donos da Bola Vale 11/06/2021 • 14:33

O Vale do Paraíba pode ter dois novos representantes na Segunda Divisão Paulista de 2021: XV de Caraguatatuba e Auddaz, de Piquete, acertam os últimos trâmites pra a disputa do torneio. A informação é de Pedro Coralia, do Os Donos da Bola Vale (assista à reportagem no vídeo acima).

O Auddaz corre atrás da regularização do Estádio da Fábrica de Pólvoras e Explosivos Presidente Vargas, para formalizar sua inscrição. O local já recebe treinos de alguns atletas e também seletivas realizadas por um grupo de empresários cariocas, que irão comandar o time de Piquete.

Antes tradicional, o XV de Caraguatatuba tenta retomar as atividades. O clube conta uma nova diretoria e busca recursos para quitar dívidas e também regularizar o estádio XV de Novembro. Nas redes sociais, o volante Ralf já mandou mensagem desejando sorte para o time do litoral norte.

O Manthiqueira já está garantido na edição 2021 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Joseense, embora não tenha participado da Bezinha de 2020, participou da última reunião da Federação Paulista de Futebol e deve jogar o campeonato neste ano.

  • XV de Caraguatatuba
  • Auddaz de Piquete
  • Segunda Divisão Paulista