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Mais de 10 anos: setor de telecomunições lidera reclamações no Procon Assembleia

Caio Tárcia

As principais reclamações estão relacionadas às cobranças
As principais reclamações estão relacionadas às cobranças
Pixabay

Há mais de dez anos, o setor de telecomunicações lidera as reclamações protocoladas no Procon da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

De janeiro a junho de 2022, cerca de 10% das 643 reclamações registradas no órgão foram contra o segmento de telefonia celular.

Já os "combos", que são os pacotes de TV por assinatura, telefonia e internet, aparecem em segundo lugar, com 7,7% das queixas.

De acordo com o Coordenador do Procon Assembleia, Marcelo Barbosa, as principais reclamações contra as empresas de telefonia estão relacionadas às cobranças indevidas.

O terceiro e o quarto lugar no ranking são ocupados por queixas contra instituições financeiras. Quem quiser fazer uma reclamação no órgão deve agendar um horário no site almg.gov.br/procon.

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