O jogo entre Cruzeiro e Fluminense, que aconteceu na noite dessa terça-feira (12), no Mineirão, em Belo Horizonte, foi marcado por conflitos entre torcedores dos dois times.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens foram detidos e levados para a sala de detenção do estádio. O conflito começou quando torcedores do Fluminense invadiram a zona que separava as duas torcidas e, após passarem pela segurança, começaram a arremessar cadeiras e outros objetos contra a torcida cruzeirense.
Os torcedores do Cruzeiro revidaram e também arremessaram cadeiras contra os tricolores. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que um torcedor do Fluminense é derrubado após ser acertado no pé por uma cadeira.
O batalhão de choque da PM precisou intervir com bastões e spray de pimenta. Alguns torcedores chegaram a se enconder no espaço destinado à imprensa.
Ainda na tarde de ontem, integrantes das organizadas dos dois times entraram em confronto, na região Norte de Belo Horizonte. Uma conta da Máfia Azul nas redes sociais publicou a imagem de uma camisa da organizada do time carioca rasgada, com a frase "Zona Norte não é lazer para alemão".
*Sob supervisão de Laryssa Campos