Notícias

Suspeito de matar a filha de 57 dias é indiciado por homicídio culposo

Homem teria atirado a criança pela janela depois de uma discussão com a mãe da bebê

Isabella Alvim*

Segundo a Polícia Militar, a bebê chegou a ser socorrida mas morreu no hospital
Segundo a Polícia Militar, a bebê chegou a ser socorrida mas morreu no hospital
Redes sociais / Reprodução

A Polícia Civil concluiu a investigação e indiciou por homicídio qualificado o homem suspeito de matar a própria filha, uma bebê de 57 dias de vida, ao jogá-la do segundo andar de um prédio de nove metros de altura, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. 

A mãe da recém-nascida, uma mulher de 36 anos, relatou aos militares que estava separada do pai da criança, mas que ele a visitava frequentemente para ver a filha. O homem teria atirado a bebê da janela durante uma briga com a mulher. Em estado de choque, ela não deu mais informações sobre a discussão. 

De acordo com a avó materna da criança, o genro já tinha agredido a filha dela com um soco na barriga, quando ela ainda estava grávida.

O homem teria fugido após o fato, mas ligou para a polícia pouco depois dizendo que iria se entregar e que estava arrependido.

Ele segue sendo investigado por ameaças e injúria contra a mãe do bebê. O próximo passo é a remessa do Inquérito Policial ao Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis.

*Sob supervisão de Laryssa Campos 

Tópicos relacionados