BandNews FM

"A gente maceta o apocalipse", diz Ivete Sangalo após previsão de Baby do Brasil

Momento “curioso” do carnaval aconteceu no glass do Band Folia e viralizou nas redes sociais

BandNews FM

"A gente maceta o apocalipse", diz Ivete Sangalo após previsão de Baby do Brasil
"A gente maceta o apocalipse", diz Ivete Sangalo após previsão de Baby do Brasil
Band Folia/Reprodução
Topo

Apocalipse a caminho? Para Baby do Brasil, sim! Neste sábado (10), terceiro dia do Carnaval de Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina), a cantora Ivete Sangalo comandou o bloco Coruja, e uma situação inusitada chamou atenção dos foliões e de quem acompanhava o bloco na tela da Band. Durante um encontro com a baiana no glass do Band Folia, a cantora Baby do Brasil falou sobre a expectativa dele para o fim do mundo. 

Ao dizer que ama Veveta, Baby pediu um favor e a baiana respondeu: “Você não pede, você manda”. Sem demora, a religiosa profetizou: “Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível”. 

“Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao ‘Macetando’. A gente maceta o apocalipse! Vou cantar uma música aqui, é o ‘Macetando’ de Jesus, o apocalipse do amor”, afirmou Ivete ao escutar a cantora, e completou cantando o hit no trio.

Nas redes sociais, os fãs se divertiram com a situação: “Ivete cancelou o apocalipse”, disse um. “Eu não consigo sair desse vídeo. Faz quase meia hora que eu tô gargalhando”, twittou outro. “Eu vivi para ver isso!”, analisou o terceiro.  

Fãs que acompanham Baby do Brasil de outros carnavais saíram em defesa da cantora: “A gente que é baiano e da pipoca do Carnaval já sabe que ela larga umas pregações até quando está puxando o trio, mas não nos importamos, porque a Baby do Brasil faz parte da história do Carnaval de Salvador e da música brasileira”.

Tópicos relacionados