BandNews FM

Abel Ferreira antecipa treino, dá folga ao Palmeiras e espera pelo Chelsea

Time inglês enfrenta o Al-Hilal, da Arábia Saudita, para definir quem enfrenta o Verdão na final do Mundial de Clubes da FIFA

Rádio BandNews FM

Mais tarde, Abel Ferreira estará no Mohammed Bin Zayed Stadium
Mais tarde, Abel Ferreira estará no Mohammed Bin Zayed Stadium
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Na manhã desta quarta-feira (9), o Palmeiras realizou uma alteração na programação e antecipou o treino previsto inicialmente para o período da tarde. O replanejamento da comissão técnica permitiu que os jogadores pudessem almoçar com as famílias, além de aproveitar um pouco de Abu Dhabi após a classificação para a final do Mundial de Clubes da FIFA.

A atividade para aqueles que ficaram na reserva do jogo vencido contra o Al-Ahly foi realizado no complexo esportivo Zayed Sports City. O goleiro Weverton também foi a campo. Os titulares da vitória por dois a zero ficaram no hotel para um treino regenerativo.

Os jogadores poderão almoçar nesta quarta-feira (9) com os familiares. Antes do encontro, no hotel em que está a delegação, os parentes serão testados para a Covid-19.

Mais tarde, Abel Ferreira estará no Mohammed Bin Zayed Stadium para acompanhar de perto a outra semifinal do torneio. Do confronto, saíra o adversário do Palmeiras na partida do próximo sábado (12), às 13h30 (horário de Brasília).

ESPERANDO O ADVERSÁRIO 

O Chelsea inicia nesta quarta-feira (9) a briga pelo título inédito do Mundial de Clubes da Fifa.

O time de Londres enfrenta o Al-Hilal, às 13h30 (horário de Brasília), no Mohammed Bin Zayed Stadium.

Qualquer resultado que não seja o título mundial pode ser considerado um fracasso para os ingleses.

Desde que existe o atual formato do Mundial de Clubes da Fifa, nenhuma equipe europeia foi eliminada nas semifinais.

Tópicos relacionados