Adolescente é morto após ser baleado na cabeça no Rio

Corpo dele foi retirado de área de mata pelo próprio pai com a ajuda de outros moradores

Rádio BandNews FM

Adolescente é morto após ser baleado na cabeça no Rio
Adolescente é morto após ser baleado na cabeça no Rio
Reprodução/ Redes Sociais

Familiares do adolescente que morreu após ser baleado no Morro do Juramento, na Zona Norte do Rio de Janeiro, afirmam que ele estava caçando passarinho na mata quando foi atingido por criminosos na tarde da última quinta-feira (21).

Kaio Souza havia completado 15 anos na semana passada. Segundo a família, ele não tinha qualquer envolvimento com o tráfico e sonhava em ser veterinário. A região é disputada por traficantes rivais.

O corpo dele foi retirado da área de mata pelo próprio pai com a ajuda de outros moradores. Na manhã desta sexta-feira (22), a família foi ao Instituto Médico Legal fazer a liberação do cadáver.

O jovem estava com o irmão menor e carregava uma gaiola quando encontrou os bandidos na vegetação. De acordo com a família, o irmão conseguiu fugir, mas Kaio foi atingido por três tiros, um deles na cabeça. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

O adolescente deve ser enterrado, neste sábado (23), no cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. Ele é o 28º menor de idade morto baleado neste ano, segundo o Instituto Fogo Cruzado.