BandNews FM

Adolescente vítima de bala perdida dentro de casa é enterrado no Rio

Thiago Santos Conceição foi baleado na cabeça na frente da família na última sexta-feira (18)

Rádio BandNews FM

No momento em que o jovem foi atingido, uma ação policial ocorria na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio
No momento em que o jovem foi atingido, uma ação policial ocorria na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio
Foto: Reprodução/Redes sociais

O corpo do adolescente de 16 anos, vítima de uma bala perdida enquanto estava dentro de casa, foi enterrado neste domingo (20). O velório aconteceu no Cemitério de Irajá, zona norte do Rio de Janeiro. No momento em que o jovem foi atingido, uma ação da Polícia Civil ocorria na Vila Cruzeiro, também na zona norte do Rio.

Thiago Santos Conceição foi baleado na cabeça na frente da família na última sexta-feira (18). No dia seguinte, parentes divulgaram vídeos que mostram o momento do socorro ao jovem. Os familiares acusam a polícia de realizar o disparo que atingiu a vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Operação contra facção criminosa

No dia da morte de Thiago, as Polícias Civis do Rio, do Amazonas e do Pará realizavam uma operação para combater a maior facção criminosa do norte do país.

Chefiada por Kaio Wellington Cardoso dos Santos, conhecido como “Mano Kaio”, a quadrilha é responsável pelos ataques em Manaus nas últimas semanas. A operação também aconteceu em São Paulo.

Duas pessoas morreram e 15 foram presas. Também foram apreendidos dinheiro, drogas e armas.

A operação revelou que o grupo tem um esquema de lavagem de dinheiro interestadual, usando empresas do ramo de alimentos de Manaus. As companhias foram alvo de busca e apreensão e seus sócios foram presos.

Tópicos relacionados