A âncora do “Entre Nós” e do “Jornal da Band”, Adriana Araújo, comentou o caso da médica Sandra Lúcia, que foi agredida por um homem e pela filha dele durante um plantão num hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro: “Que mundo é esse? Temos que demonstrar que não podemos aceitar a barbaridade”, opina a apresentadora.
Sandra Lúcia era a única médica de plantão na madrugada de sábado (15) quando foi agredida por socos e pontapés por André Luiz e Samara Kiffini, por insatisfação com a demora no atendimento. Além da agressão, o pai e a filha também depredaram a unidade. O homem procurou o hospital por um corte no dedo.
Os agressores da médica, foram presos em flagrante no domingo (16) e tiveram a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia na tarde desta terça-feira (18).
Sobre o caso, Adriana comenta que a prisão deles é correta: “Tem que mostrar que não pode aceitar as pessoas chegando e barbarizando, quebrando, batendo em tudo.” Em decorrência do ataque, a paciente Arlene Marques da Silva, de 82 anos, que estava internada em estado grave, não pode ser atendida e faleceu.