O São Paulo visita o América Mineiro nesta quinta-feira (18) em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O duelo será no Independência, em Belo Horizonte, às 21h30, e terá transmissão da BandNews FM.
A principal novidade da equipe será o retorno do goleiro Jandrei, recuperado de um trauma nas costas. O lateral-direito Rafinha, que foi liberado pelo DM após tratar um estiramento na coxa direita, também viajou com o grupo e está à disposição para o jogo.
No entanto, Gabriel Neves será baixa por suspensão e, Pablo Maia seve ser o substituto.
No jogo de ida, o Tricolor venceu por 1 a 0, no Estádio do Morumbi, com gol de Luciano.
Destaque também para o goleiro Thiago Couto, que substituiu o lesionado Jandrei e pegou um pênalti cobrado por Iago Maidana. Contestado, tinha sofrido seis gols em dois jogos.
Agora, o time do técnico Rogério Ceni joga por um empate pela classificação para a semi.
Nesta quarta-feira (17), três equipes garantiram vaga na semifinal da Copa do Brasil: Corinthians, Flamengo e Fluminense.
Com três gols de Yuri Alberto, o Timão venceu o Atlético-GO por 4 a 1 na Neo Química Arena. Gil abriu o placar do jogo com um gol de cabeça. Wellington Rato descontou para o Dragão no final do segundo tempo.
O camisa 9 do Timão demorou oito partidas para marcar os primeiros gols com a camisa do clube de Parque São Jorge. Com o apoio da torcida, o Corinthians reverteu o placar da ida: uma derrota por 2 a 0 no Antônio Accioly.
A vitória ameniza a eliminação na Libertadores e a derrota no clássico para o Palmeiras no Brasileirão. Essa é oitava vez que o Timão chega entre os quatro melhores do torneio.
Na semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians vai encarar o Fluminense, que eliminou o Fortaleza no Maracanã.
O time carioca empatou por 2 a 2 com o Leão do Pici. Os visitantes abriram 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Nino (contra) e Romero, mas a equipe de Fernando Diniz conseguiu a reação na etapa final com Ganso (de pênalti) e Cano. No duelo de ida, o Fluminense levou a melhor com o placar de 1 a 0 no Castelão.
Já o Flamengo, venceu o Athlético Paranaense por 1 a 0 com um golaço de Pedro, na Arena da Baixada. Eliminado, o Furacão perde invencibilidade de 15 jogos em casa.
Pedro recebeu cruzamento de Rodinei e armou um voleio indefensável. O atacante chegou a 20 gols na temporada. O Flamengo encara o vencedor do duelo desta quinta-feira (18) entre o América-MG e o São Paulo.