BandNews FM

Após crítica de Lira, Padilha responde e cita Emicida: "Rancor é igual tumor"

Arthur Lira disse que Alexandre Padilha é um "desafeto pessoal" e chamou o responsável pela articulação política do governo Lula no Congresso de "incompetente"

Rádio BandNews FM

Lira chama Padilha de incompetente e Pacheco pede bom relacionamento
Lira chama Padilha de incompetente e Pacheco pede bom relacionamento
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil e Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, afirmou que vai seguir em frente e sem qualquer tipo de rancor do presidente da Câmara, Arthur Lira.

"Sobre rancor, a periferia da minha cidade, São Paulo, produziu uma grande figura, o Emicida. Que diz: 'Mano, o rancor é igual tumor, envenena a raiz. A plateia só deseja ser feliz'", citando o rapper paulistano.

Na quinta-feira (11), Lira disse que Padilha é um "desafeto pessoal" e chamou o responsável pela articulação política do governo Lula no Congresso de "incompetente". Durante evento no Rio nesta sexta-feira (12), Padilha comentou as declarações.

A declaração foi dada antes do segundo dia de encontro do Fórum Brasileiro de Líderes em Energia, que acontece em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde o ministro participa da mesa Cenários político, econômico, regulatório e institucional do evento.

Tópicos relacionados