O avião que traria a delegação do Palmeiras de volta ao Brasil apresentou problemas técnicos, o que acabou impedindo o retorno dos jogadores do clube após a vitória sobre o Deportivo Pereira, na Colômbia, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (23).
A equipe, que tinha embarcaria logo após a partida, retornou para o hotel onde estava hospedada para passar a noite. Até o momento, não há previsão para decolagem.
O comunicado emitido pelo Palmeiras alega que o “sistema de segurança da aeronave detectou um problema técnico, que está sendo solucionado”.
O avião, recém-comprado pela empresa da presidente do clube, Leila Pereira, começou a ser utilizado nas últimas semanas. A viagem para Colômbia foi a primeira internacional A equipe já tinha viajado para o Rio de Janeiro e Cuiabá.
O Palmeiras enfrenta o Vasco neste final de semana, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (30), o verdão disputa o jogo de volta contra o Deportivo Pereira pelas oitavas de final da Libertadores.