BandNews FM

Baby nega desconforto após “macetada no apocalipse” de Ivete Sangalo

Cantora se pronunciou nas redes sociais e disse ouvir um sussurro no ouvido direto para fazer previsão

BandNews FM

Baby nega desconforto após “macetada no apocalipse” de Ivete Sangalo
Baby nega desconforto após “macetada no apocalipse” de Ivete Sangalo
@babydobrasiloficial/Reprodução
Topo

A cantora Baby do Brasil nega qualquer mal-estar com a baiana Ivete Sangalo e afirma ter ouvido um sussurro no ouvido para fazer previsão do apocalipse durante o Carnaval de Salvador. Nesta segunda-feira (12), através das redes sociais, Baby explicou a cena protagonizada na noite do último sábado (10) no circuito Barra-Ondina, bem em frente aos estúdios do Band Folia na capital baiana.

No vídeo compartilhado no Instagram, a cantora diz que Ivete Sangalo é uma amiga querida e que ouviu o “Pai” sussurrar em seu ouvido e, por isso, disse que o apocalipse estava a caminho. 

“Quero dizer para vocês, primeiro, que a Ivete [Sangalo] é uma fofa, eu amo, uma amiga querida de anos, é uma fofa e me honrou muito. Parou o trio na frente do camarote e só falou da minha história de primeira cantora de trio. Foi lindo, lindo, lindo. E, de repente, quando ia parando, eu ouvi no meu ouvido direito o ‘Pai’ falar ‘fala, fala tudo’. Agora, o que eu posso fazer, gente? Eu sou do Matrix, sou rockstora, punkstora, popstora. Eu tenho que obedecer e eu obedeci", comentou.

A cena em que a pastora cantora faz a previsão do apocalipse em até cinco anos viralizou nas redes sociais. Em resposta, a cantora Ivete Sangalo disse que “macetaria” o apocalipse. A música Macetando é uma das concorrentes à música do Carnaval e é um sucesso nas ruas de Salvador.

Na ocasião, ao dizer que ama Veveta, Baby pediu um favor e a baiana respondeu: “Você não pede, você manda”. Sem demora, a religiosa profetizou: “Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível”. 

“Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao ‘Macetando’. A gente maceta o apocalipse! Vou cantar uma música aqui, é o ‘Macetando’ de Jesus, o apocalipse do amor”, afirmou Ivete ao escutar a cantora, e completou cantando o hit no trio.

Nas redes sociais, os fãs se divertiram com a situação: “Ivete cancelou o apocalipse”, disse um. “Eu não consigo sair desse vídeo. Faz quase meia hora que eu tô gargalhando”, twittou outro. “Eu vivi para ver isso!”, analisou o terceiro.  

Tópicos relacionados