Notícias

‘Band Contra a Fome’ alcança mulheres de comunidades carentes em Belém do Pará

04/05/2021 • 15:20
Reprodução de Rede Social/CUFA
Reprodução de Rede Social/CUFA
Foto: Reprodução/Rede Social/CUFA

Mulheres que moram em comunidades carentes de Belém do Pará foram contempladas com doações da Campanha Band Contra a Fome, que já arrecadou mais de R$70 milhões.

As mais recentes beneficiadas foram previamente cadastradas pela Central Única das Favelas que é uma das parceiras da Campanha.

Segundo o dirigente da Cufa da comunidade em Barreiro, em Belém, Mano Bill, um dos parceiros da Campanha Band Contra a Fome, é muito satisfatório poder fazer a ponte entre as doações, alcançando cada vez mais lares.

As cestas de alimentos recebidas pelas famílias chefiadas por mulheres foram produzidos por agricultores familiares.

Uma das mulheres beneficiadas pelas doações é a dona de casa Jéssica Rafael da Silva que tem um filho pequeno, está grávida de outro e apenas seu marido trabalha na casa pois ela perdeu o emprego durante a pandemia.

A dona de casa Suelen Silva agradece a Campanha por saber que alguém se preocupa com os mais necessitados e tem como contar com ajuda na época de pandemia.

Como doar

Para fazer uma doação é só entrar no site band.com.br ou apontar a câmera do celular para o QR Code que aparece no canto direito da tela durante as lives da BandNews FM.

Qualquer pessoa ou empresa pode ajudar.

O link dá acesso aos canais diretos de doação do projeto Mães da Favela, da Cufa, e das ONGs Gerando Falcões e Amigos do Bem.

  • Band Contra a Fome