BandNews FM

BandNews FM completa 17 anos com programação especial

Jornal das manhãs será apresentado direto do Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro

Rádio BandNews FM

A BandNews FM completa 17 anos nesta sexta-feira (20) e tem uma programação especial para os ouvintes! O trio das manhãs – Luiz Megale, Carla Bigatto e Sheila Magalhães – sai do estúdio estará no Rio de Janeiro para apresentar o noticiário direto do Parque Bondinho Pão de Açúcar, um dos principais cartões-postais da cidade e do Brasil.

Além dos três, teremos a companhia dos nossos colunistas Ricardo Freire, Dora Kramer, Carole Crema e Milton Teixeira, do âncora da BandNews FM no Rio de Janeiro e diretor-executivo de jornalismo do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Rodolfo Schneider, dos apresentadores do BandNews na Área no Rio de Janeiro, Glenda Kozlowski e Getúlio Vargas.

A festa fica completa com a bateria da Grande Rio, que vai dar o ritmo à comemoração, além da Camerata Jovem do Rio de Janeiro, grupo de 17 jovens músicos cariocas moradores de diferentes comunidades do estado e que fazem parte do projeto Ação Social pela Música.

Acompanhe a transmissão no YouTube e nas demais redes sociais para participar dessa comemoração com a gente!

No sábado da semana que vem, dia 28, haverá uma comemoração com os ouvintes de São Paulo: depois da pandemia, vamos retomar o Experiência BandNews FM, evento no qual trazemos colunistas, serviços e nossa equipe completa para receber os ouvintes com uma programação mais do que especial. Nos próximos dias vamos anunciar mais detalhes desse evento.

Tópicos relacionados