BandNews FM

BandNews FM encerra 2ª rodada de entrevistas com pré-candidatos ao governo de SP

Último convidado foi Elvis Cezar, do PDT

BandNews FM

A BandNews FM entrevistou o pré-candidato ao governo de SP, Elvis Cezar, do PDT.
A BandNews FM entrevistou o pré-candidato ao governo de SP, Elvis Cezar, do PDT.
Reprodução/Redes Sociais

A Rádio BandNews FM encerra a segunda série de entrevistas com os pré-candidatos ao governo de São Paulo.

O último convidado foi Elvis Cezar, do PDT.

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba quer transformar o recorde de arrecadação do estado no último ano em crédito para empreendedores.

Ele acredita que essa é a melhor forma para gerar empregos em São Paulo.

O pré-candidato promete criar 100 mil bolsas de estágio para alunos do Ensino Médio e criar vagas de emprego para, pelo menos, 200 mil pessoas.

Isso, logo no início do governo, por meio de um projeto que mescla assistência social e vagas de trabalho:

A entrevista, mais uma vez, foi pautada pelos temas que os ouvintes mais comentaram por meio da Central de Atendimento Ricardo Boechat.

Elvis Cezar promete aumentar o efetivo da PM, o menor dos últimos 20 anos, e o da Polícia Civil, que tem um déficit estimado em 15 mil agentes, mexendo no orçamento e aumentando os recursos para a Secretaria de Segurança Pública:

Na saúde, o pré-candidato do PDT prometeu zerar a fila de cirurgias eletivas no estado, que hoje é de, aproximadamente, 600 MIL represadas.

Sobre a Cracolândia, disse ter um plano pronto para acabar com o problema:

Além do Plano de Saúde para o morador de rua, o pré-candidato do PDT quer recompensar empresas que contratarem ex-usuários de droga e complementar a renda dos familiares desses usuários para que eles possam ter um apoio financeiro para receber, em casa, os que se recuperaram.

Sobre saúde, o pré-candidato a governador criticou a gestão da pasta e ressaltou que a falta de remédios é consequência da falta de gestão do estado.

A entrevista completa com Elvis Cezar está no canal da BandNews FM no YouTube, assim como todas as outras que foram feitas nessa série.

Conversamos com Vinicius Poit, do Partido Novo, Márcio França, do PSB, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, Felício Hamuth, do PSD, o atual governador Rodrigo Garcia, do PSDB, e com Fernando Haddad, do PT.

Tópicos relacionados