BandNews FM

Bimotor com três ocupantes a bordo cai entre SP e RJ

Avião saiu de Campinas, no interior de São Paulo, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro

BandNews FM

Bimotor caiu entre a região de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, e de Paraty, na Costa Verde do Rio; Bombeiros e Marinha realizam buscas.
Bimotor caiu entre a região de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, e de Paraty, na Costa Verde do Rio; Bombeiros e Marinha realizam buscas.
Foto: reprodução/inetrnet

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro e de São Paulo, além da Força Aérea Brasileira e da Marinha, fazem buscas nesta quinta-feira (25) por três pessoas que estavam a bordo de um avião bimotor que caiu na noite de quarta-feira (24) entre a região de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, e de Paraty, na Costa Verde do Rio.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21h. Um piloto, copiloto e um tripulante estavam a bordo.

O último contato da aeronave ocorreu quando o avião sobrevoava o alto mar entre a Ilha das Couves e Praia de Camburi, em Ubatuba.

O voo saiu às 20h30 de Campinas e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O prefixo da aeronave é PP-WRS

A FAB informou que coordena as operações de buscas e começou a utilizar um helicóptero, às 4h15, na procura pela aeronave desaparecida. Às 6h35, os militares visualizaram destroçoes que podem ser do avião. Ambarcações foram enviadas para a região. 

Em contato com a BandNews FM, a namorada de um dos desaparecidos disse que até o início da manhã, nenhuma informação havia sido passada pelas autoridades sobre o resgate e o estado de saúde das vítimas.

Tópicos relacionados