BandNews FM

Cliente precisa ter confiança em viver a experiência, diz CMO do Aposta Ganha

Maior e mais importante evento do setor de iGaming, Bettech e apostas esportivas do Brasil e América Latina acontece em São Paulo até esta quinta-feira (25)

Da Redação com Alinne Fanelli

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
BIS SiGMA Américas cresceu 30% em relação a 2023 e espera receber 10 mil visitantes
Divulgação

O mercado de apostas online está em ampla expansão no Brasil e deve se expandir ainda mais com a regulamentação que está em pauta no Congresso. No entanto, ainda é necessário mostrar ao consumidor a confiabilidade e segurança do setor, como afirma o CMO do grupo Aposta Ganha, Roberto Cezar, que esteve presente no BIS SiGMA Américas, maior e mais importante evento do setor de iGaming, Bettech e apostas esportivas do Brasil e América Latina e que ocorre em São Paulo até esta quinta-feira (25).

"Estar aqui significa se mostrar, acima de tudo, para o mercado, provando que o Aposta Ganha, assim como todas as outras empresas que estão aqui, são empresas sérias, comprometidas com o mercado, com o desenvolvimento do negócio, capazes de cumprir com as suas promessas e seus objetivos visando o cliente final, que precisa ter essa confiança em viver a experiência do entretenimento online", disse Roberto, em entrevista à BandNews FM.  

Segundo dados da Comscore, empresa de análise de dados e métricas de mídia digital, o país ocupa a terceira posição mundial em consumo das chamadas 'bets', ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Inglaterra. A Aposta Ganha é uma entre as 230 marcas nacionais e internacionais estão em exposição no Transamérica Expo Center, que terá também paineis que debaterão a questão das apostas esportivas hoje no Brasil em diferentes aspectos, como o marketing, a regulamentação, o mercado e a segurança.

O que é o BIS SiGMA Américas?

O BIS SiGMA Américas é o maior e mais importante evento do setor de iGaming, Bettech e apostas esportivas do Brasil e América Latina em que especialistas e grandes empresas se reúnem para explorar novos avanços em tecnologia e estratégias, enquanto os participantes têm a chance de fazer contatos e encontrar oportunidades interessantes.

Em sua quarta edição, o evento terá mais de 200 palestrantes, tour cultural, duas apresentações de start-ups, além de 230 marcas nacionais e internacionais em exposição durante os três dias. O BIS SiGMA Américas cresceu 30% em relação ao ano passado e espera receber 10 mil visitantes.

Com edições globais realizadas anualmente em todos os continentes, SiGMA é a marca de autoridade mundial em eventos do setor de jogos de azar, com as últimas notícias, conferências do setor, bem como análises de cassinos e apostas esportivas. Os seus eventos reúnem os profissionais, empresas líderes e inovadoras para ajudar a impulsionar a indústria de jogos e apostas.

O Grupo Bandeirantes de Comunicação fará uma cobertura especial do BIS SiGMA Américas no Brasil e trará informações ao vivo ao longo de toda a programação.  

Tópicos relacionados

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.