BandNews FM

Boate Kiss: 5º dia de julgamento ouviu testemunha de ex-sócio e sobrevivente

Mais da metade das oitivas foram realizadas; ainda é aguardado o depoimento do então prefeito da cidade, Cezar Schirmer, e dos quatro réus

Rádio BandNews FM

Quinto dia de julgamento ouviu testemunha de ex-sócio e sobrevivente
Quinto dia de julgamento ouviu testemunha de ex-sócio e sobrevivente
Foto: Agência Brasil

O sexto dia do julgamento do caso da boate Kiss será realizado nesta segunda-feira (06). Neste domingo (05), a defesa dos réus e os promotores do Ministério Público ouviram o depoimento do ex-sócio da casa noturna Thiago Mutti.

Ele disse que era algo comum as bandas utilizarem artefatos pirotécnicos durante os shows.

Primeiro a falar, Mutti ressaltou que os donos do estabelecimento, do qual não era mais sócio quando aconteceu a tragédia, saberiam do uso dos fogos durante a passagem do som.

Porém, ele foi de testemunha para informante por responder a uma acusação de falsidade ideológica. Segundo o Ministério Público, ele era o dono da boate até 2010, mas no depoimento afirmou que a irmã era proprietária, e ele ajudava apenas com a manutenção do local.

Mais um sobrevivente da boate Kiss prestou depoimento. Delvani Rosso, que perdeu três amigos na tragédia, chegou a levantar a camisa para mostrar as cicatrizes da madrugada em que se salvou do incêndio.

Ele relatou o momento em que tentou se salvar, mas perdeu a consciência por causa da fumaça e foi retirado da boate pelo irmão.

Mais da metade das oitivas aguardadas no julgamento da Boate Kiss já foram realizadas. Ainda é aguardado o depoimento do então prefeito da cidade, Cezar Schirmer, e dos quatro réus responsáveis pela tragédia.

Tópicos relacionados