BandNews FM

Brasileiros suspeitos de participarem de chacina são presos no Paraguai

Quatro pessoas foram executadas na saída de uma casa noturna na fronteira

BandNewsFM

Na madrugada do último sábado (9), quatro pessoas foram assassinadas a tiros na saída de uma casa noturna
Na madrugada do último sábado (9), quatro pessoas foram assassinadas a tiros na saída de uma casa noturna
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma ação conjunta das polícias do Brasil e do Paraguai realizada nesta segunda-feira (11) resultou na prisão de seis brasileiros suspeitos de participarem da execução de quatro pessoas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. A força-tarefa também apreendeu três veículos que teriam sido usados na ação criminosa.

Na madrugada do último sábado (9), quatro pessoas foram assassinadas a tiros na saída de uma casa noturna em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com o Mato Grosso do Sul. A bordo de uma caminhonete, os criminosos se aproximaram, dispararam e fugiram. Todos os baleados morreram no local.

Entre as vítimas estão duas brasileiras: Kaline Reinoso e Rhannye Jamilly. Também foram mortos a filha do governador do distrito paraguaio de Amambay, Haylee Carolina Acevedo, de 21 anos, e Omar Vicente Álvarez Grance, provável alvo dos criminosos.

A Polícia também investiga a morte do vereador de Ponta Porã Farid Afif (DEM). O parlamentar foi assassinado a tiros enquanto andava de bicicleta, horas antes da chacina.

Tópicos relacionados