BandNews FM

Buscas por foragidos de Mossoró entram no décimo quinto dia

Operação conta com mais de 600 agentes de segurança

Rádio BandNews FM

Buscas por foragidos de Mossoró entram no décimo quinto dia
Buscas por foragidos de Mossoró entram no décimo quinto dia
Reprodução

A operação de recaptura dos foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, entra no décimo quinto dia de buscas.

Desde o início, as diligências se concentram nas áreas rurais entre as cidades de Mossoró e Baraúna, a cerca de 30 quilômetros do presídio.

Ao todo, mais de 600 agentes de segurança atuam de forma integrada para tentar recapturar os foragidos do presídio de segurança máxima. São policiais federais, rodoviários federais, militares e civis, além de integrantes da Força Nacional.

O dono de um sítio onde Deibson Nascimento e Rogério Mendonça teriam se escondido por sete dias teve a prisão mantida após audiência de custódia realizada nesta terça-feira (27).

Em depoimento, Ronaldo da Silva Fernandes disse que foi ameaçado e, por isso, ajudou os fugitivos com alimentos, abrigo e suprimentos básicos. Porém, a Polícia Federal descobriu que o homem recebeu R$ 5 mil da dupla.

Um celular abandonado numa trilha é a mais nova pista da polícia para encontrar os fugitivos e o aparelho vai passar por perícia.

Tópicos relacionados