BandNews FM

Buscas por Lázaro completam duas semanas e Polícia reclama de pistas falsas

O assassino em série foi visto pela última vez por uma mulher em Cocalzinho; relato aponta que ele estava mancando.

Rádio BandNews FM

Buscas por Lázaro completam duas semanas e Polícia reclama de pistas falsas
Buscas por Lázaro completam duas semanas e Polícia reclama de pistas falsas
Polícia Federal

As buscas por Lázaro Barbosa, apontado como responsável pela morte de uma família no Distrito Federal, completam duas semanas nesta terça-feira (22). Na última segunda-feira (21), policiais fizeram buscas em chácaras abandonadas e verificaram a denúncia de uma mulher que teria visto Lázaro mancando em uma região limítrofe dos municípios de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.

Buscas em propriedades rurais abandonadas na região também aconteceram nesta semana. Um cão farejador chegou a seguir o rastro do suspeito por 4,5 km, que culminou em um córrego e fez o animal perder a pista. A Secretaria de Segurança Pública afirmou, por meio de nota, que a força-tarefa que conta com 270 policiais está avançando e o cerco contra o suspeito está cada vez mais fechado.

A força-tarefa ganhou o reforço de 40 rádios, cedidos pelo Exército, que garantem comunicação a até 30 km de distância. A Polícia Rodoviária Federal também reforçou bloqueios em três rodovias federais para evitar que Lázaro fuja do cerco.

Trotes

O disque-denúncia lançado pela SSP-GO para que a população pudesse contribuir com eventuais informações sobre Lázaro recebeu cerca de mil denúncias em 24 horas. Porém, de acordo com a pasta, os trotes predominaram entre os contatos.

Tópicos relacionados