BandNews FM

Camarote na Sapucaí é interditado após preparo de comida no banheiro

Responsável por camarote foi presa em flagrante

BandNews FM

Responsável por camarote foi presa em flagrante
Responsável por camarote foi presa em flagrante
Foto: Divulgação/MPRJ

Um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, foi interditado na noite de domingo (11) após fiscais encontrarem irregularidades na preparação de alimentos no local. As refeições estavam no banheiro masculino do espaço, que não tinha autorização para ter uma cozinha. A responsável pelo local foi detida.

Cerca de 500 quilos de alimentos foram descartados depois da vistoria, que flagrou os produtos no meio de mochilas e meias.

Agentes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) prenderam em flagrante a responsável pelo camarote Lounge Sapucaí no momento da fiscalização. Segundo a promotora de Justiça, Rosemery Duarte Viana, os alimentos servidos aos convidados foram preparados no sanitário masculino do local.

Durante vistoria realizada com o apoio de agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária da Prefeitura do Rio e da Polícia Civil foi constatado também que o local não tinha refrigerador para o armazenamento dos alimentos.

O Rio Carnaval, canal oficial da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, divulgou em nota no X, o antigo Twitter, reconhecer a interdição do buffet do Lounge Sapucaí e disse que o camarote não tinha autorização para instalar uma cozinha.

Tópicos relacionados