Eduardo Barão (Barão da América)

Barão: Casa Branca despista sobre visitas de especialista em Parkinson a Biden

Correspondente da BandNews FM informou que, oficialmente, o governo norte-americano justificou que a ida do doutor Kevin Cannard deve-se a consultas de militares com o especialista em doenças neurológicas

Jornais norte-americanos passaram a noticiar que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu visitas de um médico especialista em doenças neurológicas - especificamente Mal de Parkinson. Segundo informações, foram pelo menos oito visitas em oito meses à Casa Branca.  

Na noite da última segunda-feira (8), o médico oficial da Casa Branca, Kevin O'Connor, publicou uma carta e afirmou que Biden passou por um exame neurológico em fevereiro deste ano. O exame teria demonstrado que Biden encontra-se em "perfeito estado".

O governo dos Estados Unidos, oficialmente, também informou que a presença de Kevin Cannard deve-se a consultas de militares com o especialista em doenças neurológicas.

"Foi a forma que a Casa Branca encontrou para afastar os boatos de que Joe Biden estaria com qualquer problema neurológico ou problemas relacionado ao Mal de Parkinson. As especulações continuam", disse Barão.

Tópicos relacionados