É retomado nesta quarta-feira (05) o julgamento de Luís Felipe Manvailer, acusado de ser o assassino da advogada Tatiane Spitzner. O julgamento teve início na terça (04), quando foram ouvidas duas testemunhas de acusação: o delegado que presidiu as investigações e uma vizinha do então casal. Hoje, novas testemunhas serão ouvidas e, somente na sexta-feira, os trabalhos devem ser concluídos.
Sete jurados vão decidir se Manvailer é o responsável por agredir, asfixiar, matar e jogar Tatiane pela sacada do apartamento em que moravam em 2018.
Relembre o caso:
A advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, foi encontrada morta no dia 22 de julho de 2018. A jovem teria caído do quarto andar do prédio onde morava, em Guarapuava, no Paraná.
Após ter acesso às câmeras de segurança do condomínio, a Polícia Civil constatou que o marido da vítima, Luis Felipe Manvalier, agrediu sua esposa momentos antes da queda. Nos registros das câmeras, Tatiane é agredida ainda dentro do veículo e, ao correr até o elevador, é perseguida pelo marido, que consegue alcança-la. Esses foram os últimos registros da advogada viva.