BandNews FM

Cássio se despede do Corinthians: "Foram anos maravilhosos"

Goleiro deixa o Timão como segundo jogador com mais partidas pelo clube

Rádio BandNews FM

Cássio se despede do Corinthians: "Foram anos maravilhosos"
Rodrigo Coca/Corinthians

O goleiro Cássio se pronunciou nesta sexta-feira (17) sobre a rescisão de contrato com o Corinthians após 12 anos e 5 meses no clube. Em vídeo que foi publicado nas redes sociais do Timão, o ídolo da Fiel falou que o ciclo estava se encerrando e classificou o período no time como “12 anos maravilhosos”.

Se dirigindo majoritariamente aos torcedores, Cássio falou várias vezes em gratidão pelo apoio e citou momentos de crítica. 

“Vocês estiveram junto comigo, me apoiaram, me ajudaram, me criticaram - o que faz parte do trabalho também - mas saio com sentimento só de agradecer por tudo que vocês fizeram por mim”, afirmou Cássio.

No fim do mês passado, após a derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana, Cássio fez um desabafo e disse que se sentia cansado e talvez aquele fosse o momento de sair do Corinthians. O jogo foi o último dele como titular e capitão no time; a partir de então, Carlos Miguel assumiu a vaga.

Neste sábado, uma entrevista coletiva está marcada para as 12h no CT Joaquim Grava. Nela, o Corinthians prevê homenagens ao goleiro, que encerra a passagem com 712 jogos disputados, sendo o segundo atleta com mais partidas pelo Timão, atrás apenas de Wladimir, com 806.

Cássio negocia com o Cruzeiro para atuar a partir do meio do ano.

Tópicos relacionados